quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anatomia Oculta e Multidimensional: o corpo etérico


Muitos de nós ainda acredita que somos e funcionamos como máquinas com inúmeros sistemas químicos, ossos, músculos, nervos e carnes. No entanto caminhamos em direção a uma nova era de conhecimento e consciência que nos mostra a todo tempo que a matéria densa é apenas uma ilusão como ela é entendida, é apenas uma ilusão. O que comprova o que Helena P Bravatsky já afirmava há mais de cem anos: Matéria é energia condensada e o espírito é energia volatizada”.
Gostaria de pedir a atenção do leitor para os seus próprios processos cerebrais. Você já parou para refletir o quanto nossos cérebros físicos estão programados e condicionados? Já tentou enxergar algo material como imaterial?
Aconselho a todos assistirem o filme “Quem somos nós”, versão estendida. Nele você poderá entender mais profundamente essa nova visão da física moderna. Precisamos entender que devemos abrir nossas mentes e corações para a entrada de um novo paradigma, para uma reavaliação de nossos valores mais arraigados, ou seja, precisamos olhar e começar a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva.
Essa nova perspectiva enxerga a matéria como uma substancia composta de partículas , movimentando-se através de ondas de energia, constituindo uma estrutura com diferentes e novas propriedades. A ciência já há muitos anos tem pesquisado sobre nós, humanos e nosso funcionamentos. A física moderna ou quântica já comprova que nosso sistema físico está muito longe de ser um sistema fechado. Na verdade, nosso sistema físico coexiste com outros sistemas de matéria mais sutil caracterizada por freqüência diferente da encontrada no corpo físico denso.
Nosso corpo físico possui uma contraparte que chamamos de etérica e funciona como um molde holográfico de energia interligado ao corpo físico mais denso. Na verdade, essa contraparte holográfica também é considerada física, porem menos densa do que o corpo que conhecemos. Esse molde holográfico traz em si todas as informações relativas ao crescimento celular de nosso corpo. É nesse molde que estão encerradas todas as possibilidades de crescimento e reparação do organismo. Essa estrutura etérica trabalha unida ao corpo físico, a todos os mecanismos celulares pesquisados pela química e pela biologia molecular. Esses dois corpos estão tão intimamente ligados energeticamente que um não pode viver sem o outro. Eles têm uma relação de total independência.
Toda doença aparece anteriormente no corpo etérico, para depois de algum tempo se manifestar no corpo físico denso. É uma pena que nosso tecnologia ainda não possua ferramentas adequadas para a comprovação da existência de nossos corpos sutis. Mas também o raio-x e as ondas de rádio, televisão, telefonia e computação levaram um tempo razoável para serem captadas e comprovadas.

Um comentário:

Patrícia Cruz disse...

Oi, Eunice. Gostei do seu artigo. Entretanto eu tenho visto alguns vídeos, e lido algumas coisas, onde o holograma parece ser não o espírito, mas projeções que o cérebro faz, e que nós chamamos de realidade. Ou seja, a realidade seria apenas um holograma ou uma projeção do cérebro. Esse assunto é mesmo intrigante, náo? bjs


About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br