domingo, 28 de outubro de 2012

Lua Cheia de 29 de outubro


Nesta segunda feira, 29 de outubro, por volta das 15h30’, a Lua entra em seu estado cheio no signo de Touro. Unida a Saturno, essa fase lunar promete nos colocar em contato com a realidade e com os pés bem firmes no chão. Taurinos e escorpianos serão os mais fortemente influenciados durante a semana. netuno também estará participando dessa fase lunar, mas em ótimo aspecto com Sol e Lua promete inspirar e trazer novas idéias a todos nós. A tensão existente entre Venus, Urano e Plutão pode se tornar mais forte pela sensibilidade à flor da pele que todos nós estaremos. Portanto, com as sensibilidades exaltadas devemos tomar cuidado com as ações e reações que praticamos.
Arianos e librianos devem estar voltados para as aquisições materiais, fechamento de novos contratos que certamente levarão ao aumento de seus rendimentos, especialmente se estiverem envolvidos com sócios ou parceiros comerciais. Divórcios e litígios são beneficiados.
Taurinos e escorpianos estarão diretamente envolvidos nessa fase lunar e as mudanças que já vêem acontecendo em suas vidas, ganham um novo ritmo, mais acelerado, na direção da concretização de suas metas e objetivos. Os relacionamentos passam por mais um momento de seriedade e estruturação.
Geminianos e sagitarianos estarão mais sérios em seus sentimentos e emoções, e mais fechados também. Algumas decisões devem ser tomadas a partir deste ciclo lunar, todas voltadas para a efetivação e concretização de caminhos relacionados a novas escolhas.
Cancerianos e capricornianos estarão mais voltados para as amizades e os romances. Os projetos que envolvem a criatividade e os contatos com grandes empresas, clubes e instituições também estarão presentes. Novas estruturas serão criadas em trabalho em equipe.
Leoninos e aquarianos estarão voltados para questões relacionadas à sua vida domestica e familiar e à carreira. os dois setores passam por um momento de estruturação ou reestruturação importante, que servirá de base para os próximos passos que certamente serão dados.
Virginianos e piscianos estarão mais voltados para as questões que envolvem a comunicação e o movimento. novos projetos envolvendo viagens, reuniões de negócios, publicações e estudos estarão presentes durante este ciclo. As amizades e uma nova filosofia de vida fazem parte desse processo.


About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br