sábado, 29 de setembro de 2012

Influência da Lua Cheia de 30 de setembro


Neste domingo, 30 de setembro por volta da uma hora da manhã, a Lua entra em sua fase cheia, no signo de Áries. Unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, podemos esperar por uma fase lunar altamente emocional e tensa. O momento pede racionalidade, pois pode trazer mudanças e rompimentos inesperados ou não. Situações inesperadas também podem surgir, envolvendo relacionamentos de todos os tipos. Os mais influenciados serão os arianos e os librianos, que se despedem da pressão de Saturno e começam uma nova fase de vida ainda por estes dias. O nervosismo e a impaciência pode fazer parte dos sentimentos desses dois signos que mais do que todos devem manter-se racionais e auto controlados.
Taurinos estarão mais fechado e totalmente voltados para os trabalhos que envolvam reflexão e organização. Os cuidados com a saúde devem ser mantidos durante toda semana. Marte ainda em Escorpião em tenso aspecto com Venus aumenta a necessidade de controle.
Geminianos estarão envolvidos com questões relacionadas aos romances e as amizades, que podem passar por momentos de tensão e até de rompimentos. Tomem cuidado com mal entendidos, pois eles podem ser freqüentes.
Cancerianos estarão envolvidos em questões que envolvem sua carreira e os relacionamentos familiares. Alguns problemas domésticos podem surgir e até rompimentos. Em poucos dias os benefícios do astral chegarão até você.
Leoninos estarão envolvidos com questões relacionadas a viagens, estudos e projetos e planos futuros. Uma viagem pode ser adiada durante estes dias, ou um projeto pode ser adiado ou mesmo cancelado. Mais mudanças à vista.
Virginianos estarão envolvidos com questões relacionadas às finanças. Não é hora de se envolver em novos investimentos ou em negócios que não tragam 100∞ de segurança. No amor, espere por boas novidades.
Escorpianos estarão mais fechados em seus mundos pessoais e emocionais, especialmente refletindo sobre mudanças importantes que devem ser feitas no dia a dia e nos projetos de trabalho. Pode ser uma fase rápida de insegurança.
Sagitarianos estarão envolvidos com questões relacionadas ao amor e aos romances. Um esfriamento ou um rompimento pode acontecer durante estes próximos dias. O momento pode ser tenso e trazer situações inusitadas.
Capricornianos estarão envolvidos com questões relacionadas à sua vida familiar. Uma situação inusitada pode trazer tensão. Portanto, mantenham a racionalidade e a capacidade de reflexão.
Aquarianos estarão envolvidos com questões relacionadas a acordos de negócios, reuniões importantes e tudo o que diz respeito à comunicação, que deve ser controlada. Não diga nada sem pensar pois a possibilidade de mal entendido é bastante grande.
Piscianos estarão envolvidos com assuntos relacionados à sua vida material e não devem de maneira alguma se envolver em negociações que não sejam absoltamente seguras. Mantenha os gastos sob rígido controle, pois podem haver perdas.

About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br