sábado, 15 de setembro de 2012

Influência da Lua Nova de setembro


Terra influência da Lua Nova em Virgem
Sábado, 15 de setembro, por volta das 22h30’, a Lua começa um novo ciclo, agora em sua fase Nova, no signo de Virgem. Acredito que esta seja uma das melhores Luas Novas deste difícil ano, melhorando a comunicação, trazendo rápidos e bons acordos, boas negociações e ótima comunicação. O signo de Virgem será o mais influenciado e beneficiado por esse novo ciclo lunar.
Arianos estarão envolvidos com questões relacionadas ao trabalho. Algo novo pode surgir e novas negociações podem ser feitas durante os próximos quinze dias. Saúde em ótima fase. comece um bom programa de alimentação e exercícios.
Taurinos estarão voltados para as questões do coração. algo novo se avizinha e pode acontecer a qualquer momento dentro dos próximos quinze dias. O momento é ótimo para se apaixonar ou começar um namoro. Paixões à vista.
Geminianos estarão envolvidos com questões relacionadas à vida domestica e aos relacionamentos familiares. Nos próximos quinze dias uma mudança de casa, cidade ou pais, pode começar a ser planejada.
Cancerianos passam por uma fase de muito movimento em sua vida pessoal e profissional. Bons negócios podem surgir, assim como novas e boas amizades. as viagens e os estudos também serão favorecidos durante este novo ciclo.
Leoninos podem esperar por novidades em suas finanças e na vida material em geral. A aquisição de um novo bem é possível durante este ciclo lunar, ou mesmo um novo projeto que prometa aumento de seus rendimentos.
Virginianos serão os mais beneficiados durante este ciclo, que certamente trará boas novidades em todos os setores da vida. A melhora da comunicação e ótimos acordos de negócios são as promessas para os próximos dias.
Librianos sentirão grande necessidade de maior introspecção e reclusão durante esta semana. O momento pede reflexão e algumas mudanças positivas em seu mundo emocional. Os dias serão emocionalmente mais tranqüilos.
Escorpianos sentirão um imenso bem estar na companhia de amigos e podem esperar por novos amigos que chegarão até vocês. Um trabalho em equipe iniciado há alguns dias atrás ganha um novo fôlego e colorido.
Sagitarianos podem esperar por um novo passo em sua carreira e vida profissional. O momento é de boas novidades e crescimento. Um novo projeto, uma promoção ou o convite para um novo emprego podem surgir nos próximos dias.
Capricornianos podem esperar por um grande movimento em projetos que envolvam estudos, viagens e contato com estrangeiros. Otimismo e renovação de energias serão as marcas deste novo período.
Aquarianos podem esperar por transformações positivas em seu mundo emocional. As finanças também passam por algumas mudanças benéficas, especialmente as que envolvem sociedades ou parcerias.
Piscianos podem esperar por um novo e benéfico movimento em seus relacionamentos, sejam, eles pessoais ou profissionais. As amizades e os namoros ganham um novo colorido. Vida social intensa.


About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br