sábado, 17 de novembro de 2012

Influência da Lua Nova de novembro


Nesta terça feira, dia 13, por volta das 18h30’, a Lua começa um novo ciclo agora no signo de Escorpião. Desta vez, ela vem, mais uma vez, acompanhada de um eclipse, ponto principal desta lunação que pode trazer inúmeras mudanças na vida de todos nós. Em um tenso aspecto com Netuno e muito próxima a um Mercúrio retrogrado, as confusões e os mal entendidos podem estar presentes durante toda semana. Por isso, o mais aconselhável é não perder o pé da realidade e ficar bastante conectado à racionalidade, obviamente, o quanto for possível, pois Escorpião e Netuno estão longe de ser signo e planeta racionais. Escorpianos e taurinos serão os mais atingidos nesta fase lunar, com os relacionamentos protagonizando a semana. um relacionamento já existente pode ganhar fora e um que vem sendo desenhado pelo Universo pode enfim começar. Relacionamentos serão a pauta desta semana.
Arianos podem esperar por algumas mudanças interiores que envolverão o aprofundamento das emoções e de um relacionamento pessoal. Sociedades comerciais ou parcerias rentáveis podem ser firmadas neste período.
Taurinos estarão envolvidos em relacionamentos pessoais, profissionais ou ambos. Algo mais firme pode começar nesta fase, seja um romance que vem acontecendo ou o estabelecimento de um compromisso mais concreto.
Geminianos podem esperar por um novo movimento no dia a dia de trabalho e em sua saúde. O momento é ótimo para iniciar um novo emprego ou um novo projeto. Estabelecer metas para melhoria da saúde também é bastante positivo.
Cancerianos estarão mais sensíveis e voltados para o amor. podem esperar por um bom movimento em seus corações, pois um romance pode começar a partir deste ciclo. É hora de começar a se abrir para um novo amor.
Leoninos podem esperar por mudanças positivas em seus lares, vida domestica e nos relacionamentos familiares. Esta é uma fase decisiva, caso esteja pensando em mudar-se de casa, cidade ou país. Comece a fazer planos e rever projetos.
Virginianos podem esperar por um bom movimento em tudo o que envolve a comunicação. Publicações, palestras, apresentações  de projetos, publicidade, reuniões e acordos de negócios, tudo isso ganha força em sua vida nesta fase.
Librianos podem esperar por um grande movimento em seus negócios que levarão ao aumento de seus rendimentos. as finanças e os investimentos serão as pautas da semana. firme acordos, faça novos negócios, mas ainda não assine nada.
Escorpianos serão os mais atingidos neste ciclo e podem esperar pela continuidade nas mudanças que já começaram a acontecer no mês passado. Todos os setores serão atingidos: emocional e afetivo, relacionamentos pessoais e profissionais e saúde.
Sagitarianos estarão mais fechados e introspectivos, pensando e refletindo sobre questões que envolvem o fechamento de um antigo ciclo e o inicio de outro. O trabalho estará inteiramente relacionado com essas mudanças.
Capricornianos podem se preparar para alguns movimentos em seus projetos e contatos feitos dias atrás, especialmente os que envolvem grandes empresas, instituições e clubes. Se precisar assinar algum documento, espere até o final do mês.
Aquarianos podem esperar por ótimos resultados em projetos e ações voltadas para sua carreira praticadas anteriormente. O novo ciclo promete trazer sucesso, aumento da visibilidade e melhora de sua imagem profissional.
Piscianos podem se preparar para uma viagem longa, a trabalho ou a lazer. Novos projetos e planos de negócios chegarão até você e em médio prazo serão executados. O momento também é ótimo para os estudos.


Nenhum comentário:


About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br