domingo, 21 de outubro de 2012

Lua crescente de 22 de outubro


Nesta segunda feira, 22 de outubro, por volta das 0h30’, a Lua continua seu ciclo e entra na fase crescente no ultimo grau do signo de Capricórnio. Capricornianos do ultimo decanato sentirão com mais força essa influência lunar. O Sol na direção de Escorpião e Saturno e a Lua na direção de Aquário pode mudar as energias de um momento para o outro, literalmente de um minuto para o outro, envolvendo escorpianos e aquarianos nesse processo. A semana promete energias mais densas e uma tendência de todos à maior seriedade e comprometimento com tudo, relacionamentos, saúde, carreira e metas futuras em todos os setores. Esta será uma semana que as responsabilidades aumentarão para todos.
Arianos podem estar envolvidos em relacionamentos problemáticos e de repente perceberem claramente que devem deixá-los para trás e isso possivelmente será feito friamente. O mesmo pode acontecer com uma decisão voltada à sua carreira.
Taurinos sentirão mais fortemente as mudanças de energia, pois escorpião como regente de seus relacionamentos exige mudanças e maior seriedade nesse setor. Essa densidade será sentida claramente durante a madrugada de segunda feira. Algo pode ser concretizado nesse sentido.
Geminianos sentirão a mudança de foco do amor para o trabalho, que começa a exigir ainda mais responsabilidades e organização. Mantenha um olhar cuidadoso também para sua saúde, que pode estar mais frágil esta semana. um grande projeto de trabalho pode começar nos próximos dias.
Cancerianos sentirão a mudança de foco também, deixando para trás questões familiares e olhando com mais atenção para suas necessidades emocionais. Fique atento para elas durante toda semana, pois algo pode mudar interiormente provocando uma mudança em seu entorno.
Leoninos deixam para trás uma necessidade grande de movimento que acompanhou esse signo nos últimos tempos e começam a se voltar mais para dentro de si. Emoções do passado começam a ser deixadas para trás e uma percepção gradual de necessidade de enraizamento e estrutura começa a surgir.
Virginianos passam a olhar mais seriamente para o trabalho e as aquisições financeiras. A necessidade de um bom planejamento ficam mais evidentes e novos passos são dados na direção do cumprimento de suas metas. Preocupações com questões afetivas ficam para trás.
Librianos sentem claramente a mudança de energia através da proximidade e união do Sol com Saturno, e começam a olhar com mais seriedade para as questões que envolvem seus relacionamentos afetivos. Relacionamento com filhos também passam por uma semana de maior seriedade.
Escorpianos sentem que questões relacionadas à sua casa ou a um relacionamento familiar especifico ganham maior movimento e passam a ser olhados com mais seriedade. A vontade de mudar tudo se torna cada vez maior, especialmente em relação a sentimentos mais profundos.
Sagitarianos sentem um alivio na pressão vivida através de dificuldades financeiras que vem surgindo há algumas semanas e se voltam mais para assuntos que envolvem a comunicação. Um acordo de negócios ou a assinatura de um contrato pode acontecer esta semana.
Capricornianos podem sentir a pressão se voltar para questões relacionadas às finanças, que devem ser seriamente planejada. Um bom acordo de negócios pode começar a ser firmado ainda esta semana. tome cuidado apenas com novos investimentos.
Aquarianos sentirão mais claramente a rápida mudança de energia que sai de Capricórnio e entra em seu signo. Questões relacionadas à sua carreira podem ganhar uma grande importância durante toda semana. Um lugar de maior responsabilidade pode ser oferecido a você.
Piscianos podem sentir uma queda de energia durante a madrugada de segunda feira. Devem tomar cuidado redobrado com a saúde nos primeiros dois dias da semana. Uma mudança positiva relacionada a estudos superiores ou viagens pode acontecer.

Nenhum comentário:


About Me

Eunice Ferrari reside em São Paulo, é psicoterapeuta, astróloga, ocultista, consultora, coordenadora de cursos e praticante de ioga e meditação. Graduada em Comunicação e Artes, é especialista em Psicoterapias Corporais Neo Reichianas pelo Ágora (Núcleo de Estudos Neo Reichianos), Brasil/Alemanha, e pela Sobab (Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética), filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis, Nova York, de Alexander Lowen, É formada ainda em Terapia Sacro Craniana e em massagem e relaxamento na metodologia de Phetö Sandor. Terapeuta Somática em formação pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese e membro do International Institute for Biosynthesis of Zurich Switzerland. Também é colaboradora da editora Qualidade de Vida, criadora e locutora de CDS de meditação e poder mental. Para falar com Eunice Ferrari escreva para eunice.ferrari@terra.com.br